Sobre

Sobre Mim

Meu nome é Marina e tem gente que me chama de Ma, tem gente que me chama de Nina e, normalmente, se você começa a chamar de um jeito, não consegue chamar do outro! Tenho 28 anos ou, segundo o que ouço, carinha de 20 e voz de 12 (isso quando não acham que sou menor de idade).

Adoro criatividade! E adoro escrever! Quase fui para o jornalismo, mas a moda me pegou. Sou detalhista e esquecida, dedicada e preguiçosa, criativa e indecisa, ou não, talvez, não sei bem. Sou comunicativa e tímida, determinada e insegura, sonhadora e realista, verdadeira e amiga. Consumista e econômica. Quero um closet gigante e por enquanto só tenho pastas no pinterest, tenho muitas ideias e um blog.

Nunca fui a louca das marcas ou dependente de tendências, mas sempre tive necessidade de me sentir bem comigo mesma e a preocupação de passar aos outros o que sou, e descobri que a moda pode fazer isso por mim! E de repente descobri também que queria mostrar para as pessoas que o vestir tem significado e que cada detalhe em um look fala, queria ajudar a se encontrarem fazendo a vida refletir nas roupas e uma tendência ser pessoal. Quando você se sente bem a moda acontece! : )

 

 

Sobre o Estilo, Estilo Meu

A moda pode descobrir, determinar e – ironicamente – despir cada característica diretamente para fora de você! O Estilo, Estilo Meu surgiu para entender essa linguagem e abrir novas maneiras de enxergar as mesmas roupas, inspirar em todas as ocasiões e usar e abusar das tendências!

Já rolou uma primeira (e boa) fase do blog com muitas postagens, comentários, seguidores e até o Prêmio Top Blog, só que eram muitas ideias e pouco espaço. Depois de alguns investimentos e uma reestruturação, o Estilo, Estilo Meu voltou! Agora está repaginado, com identidade, novas cores, canal no YouTube e uma carinha linda que me dá muito mais vontade! Sabe quando um sapato novo te deixa pronta pro mundo? É isso, nova roupa, nova fase da vida!

Preparei tudo com muito carinho, que bom ter você aqui! Então vem comigo! Vem combinar sua personalidade com seu estilo, seu corpo com suas roupas, as tendências com seus gostos, vem se valorizar e ser linda sendo você! Vem ser feliz : )

Marina, que pode ser Ma ou Nina. 28 anos com cara de 20 e voz de 12. Viciada em moda e futebol. Criativa e indecisa, consumista e econômica. E na hora de sair, eu também acho que não tenho roupa.